quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tutorial - Acampamento de 01 e 02/05/2010 Morro do Coqueiro

Acampamento, ao lendário Morro do Coqueiro !

A saída será as 14h na Sede e o término será as 10h de domingo.
O cardápio será composto por apenas duas refeições sendo elas: Janta (sábado a noite) que será carne na frigideira. E o Café da manhã (domingo) cuca c/ chimarrão do fumaça. Então além do material pessoal cada um deve levar carne, pão, uma cebola e 2 litros de água.
Todos estão confirmados: chefes Lucas, Marlon e Antenor Fumaça, os sêniors Léo, Tonho, Xico, Gisi, Oscar, Lucas S. e o rota sênior Gu. 10 no total.
O material de acampamento será dividido entre os participantes. Vamos levar 5 barracas, 2 toldos, além de um facão, uma pá pequena e a machadinha.
Aconselho a todos colocarem suas roupas e pertences dentro de sacolas plásticas dentro da mochila, pois nunca se sabe o tempo que vamos pegar no morro. Capa de chuva também é importante, apesar de a previsão para este final de semana é de tempo bom, mas frio.
A principio o acampameto irá sair com ou sem chuva.
Eu, Gu e a Gisi iremos descer o morro mais cedo, as 7:30 pois iremos para POA, para assitir ao jogo do Grêmio. Se alguém precisar sair antes também, acredito que não haja nenhum problema.

Bom acho que era isso se esqueci de alguma coisa, comentem o "post" que eu adiciono aqui.

SEMPRE ALERTA, Abraços
Até mais.

Um comentário:

  1. O que você acha de cancelar o acampamento,pois já tenho compromisso e acho que não vou poder

    ResponderExcluir