terça-feira, 22 de maio de 2012

II Acampamento de Grupo - 2012.

Bom Dia Escoteiros!

E mais um acampamento aconteceu. Esse ano está se mostrando iluminado, nenhuma atividade ou acampamento cancelado por mau tempo. Já somamos mais de 7 atividades, entre acampamento e bivaques  com tempo bom. Nesse final de semana não foi diferente, na cidade de Bom Principio realizou-se sob sol forte o II Acampamento de Grupo 2012.
Acampamos nas terras da família Backes, um local muito bonito. Açude, campo de futebol, mato, subidas, descampado, ... Aproveitamos o máximo possível o espaço. Todos os ramos foram misturados, surgindo quatro equipes, que passaram o sábado por bases, além do jogo noturno e mais duas bases no domingo. 
Não posso deixar de registrar a presença de muitos pais no fogo de conselho, e também de alguns pais que vieram nos ajudar nas refeições. Acredito que todos que estiveram no fogo de conselho, gostaram muito.
Seguem abaixo algumas fotos da atividade e o link do picasa para visualização das mais de 150 fotos, é só clicar e olhar :). No picasa é possível fazer o download das fotos também, mas de qualquer forma, essa semana coloco o link para baixar todas como de costume.


 Acampamento em montagem...
 Prontinho :)
 Janta ...
 Antes do Fogo de Conselho
 No Fogo de conselho, destaque para música da Tropa Sênior
E o "queijinho", homem lama.

Essa semana acompanhe o blog, pois serão postados os vídeos do Cabo de Guerra e do final da atividade, e eu já posso ir adiantando, os vídeos ficaram muito bons e engraçados. Além do resultado do acampamento. Por quinta ou sexta feira, será postada qual a equipe que venceu e sábado será entregue a eficiência.

Para conhecimento geral, sábado dia 26, atividade normal na sede as 14h. Mas os escoteiros Gustavo e Matheus irão até a sede na parte da manhã apresentar algumas especialidades e as 13h o escoteiro Tobias também entregara uma especialidade.

Abraço, Léo.
ServYr

Nenhum comentário:

Postar um comentário