quarta-feira, 16 de março de 2016

Escoteiros ganham espaço no Parque Municipal

O Grupo Escoteiro Phoenix agora pode usufruir do imóvel denominado “Amor Perfeito”, localizado no Parque Municipal. O Termo de Permissão de Uso foi assinado na manhã de terça-feira, dia 15, pelo Prefeito Albano Kunrath, o vice, Pedro Krindges, e representantes do grupo. O objetivo é a implantação de um espaço apropriado à realização de atividades sociais pela entidade.

No momento da assinatura a Presidente do Grupo, Márcia Klering Staudt, agradeceu o apoio da Administração. “Tenho só a agradecer toda a municipalidade. Sempre pedimos ajuda do município, fomos atendidos. Eu tenho certeza que a educação que a gente ta dando hoje para esses meninos, reflete diretamente no progresso do município”, enfatiza.

“Vamos fazer tudo o que estiver ao alcance da Administração para trazer mais jovens para esse movimento, a comunidade ganha e nós também ficamos satisfeitos”, destacou o Prefeito Albano Kunrath.

Com a concessão, o Grupo fica responsável por arcar com os custos de preservação, manutenção e limpeza do imóvel; incentivar o Movimento Escoteiro na comunidade; desenvolver atividades diversas para as crianças e os adolescentes; proporcionar o convívio social; participar voluntariamente da promoção, organização e realização de eventos e atividades diversas pelo Município.

Fonte: https://www.facebook.com/pmfeliz
Abraço,
Chefe Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário