segunda-feira, 29 de junho de 2009

Atividade do dia 27/06/2009

Agora sim! 1031 garrafas contabilizadas, além disso, temos mais 206 garrafas 600ml (algumas sem tampa). Conseguimos a parte mais difícil, agora é só escolher o dia e colocar o nosso projeto em pratica. Os jornais locais já estão avisados e estão esperando só a confirmação do dia para cobrir este evento selvagem (hehehe).

Neste último sábado tivemos atividade normal de cede. Foi realizado um jogo de beisebol, envolvendo as tropas escoteira e sênior. O jogo foi disputado entre a Equipe Marreco e a Equipe Galinha, foi uma briga boa. A Equipe galinha foi a vencedora. E ao final da atividade todos puderam degustar os docinhos e enroladinhos preparados pelo escoteiro Gustavo K. Staudt.

Além disso, ficou marcado para este próximo final de semana a festa JULINA, do Grupo Escoteiro Phoenix. Será uma festa com muitas brincadeiras e delicias maravilhosas.

Os sêniors presentes foram: Gisi, Léo, Tonho, Jordan (finalmente, hehehe) e chefe Kb. O sênior Xico teve de ficar em Ivoti e o Chefe Fumaça teve de trabalhar.
Isso aí, até sabado as 14h, no parque!
Abraços, Léo =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário