sexta-feira, 8 de junho de 2012

Escoteiros de Feliz se reuniram com o prefeito

Publicado em 8 de junho de 2012 às 16:17.
Por Maico Vogel/ASCOM

"O Grupo de Escoteiros Phoenix, da cidade de feliz, esteve reunido no inicio da tarde de hoje, 8 de junho, com o Prefeito César Assmann, no seu gabinete. Na reunião, trataram de assuntos relacionados aos projetos que a entidade vem desenvolvendo e as parcerias que o poder público municipal poderia realizar com o grupo.

A motivação pela reunião partiu por convite da administração municipal, após o grupo ter realizado reivindicações na Câmara de Vereadores no final do mês passado. Durante a conversa, foi demonstrada a intenção de ambas as partes em firmar parcerias em diferentes áreas como, por exemplo, atividades voltadas ao meio ambiente.

Para o prefeito Cesar Assmann, o diálogo com os escoteiros foi uma excelente oportunidade de ouvir as suas necessidades e também buscar o apoio do grupo nas atividades desenvolvidos pela administração municipal. "Temos várias ações onde a participação dos escoteiros seria seria de importante ajuda", destaca.

Segundo a diretora Márcia Klering Staudt, a entidade já está em tratativas para obter um registro no CNPJ, necessidade destacada pelo prefeito durante a reunião para que os escoteiros possam receber mais benefícios."



Link da publicação original, site da Prefeitura Municipal de Feliz.

Att Léo,
ServYr.

Um comentário:

  1. Boa Noite meus amigos!
    Imagino que desta reunião com o Prefeito surgirão muitos projetos em parceira com a Prefeitura Municipal.
    Um bom trabalho a todos.

    ResponderExcluir