segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feliz, 13 de junho de 2009.

Neste último sábado voltamos a ter atividades no parque, com quase todos integrantes do grupo. A atividade da Tropa Escoteira e dos Lobos, se resumiu a uma jornada. A jornada foi aprovada por todos e por fim todos puderam degustar mais uma vez, bolos, brigadeiros e enroladinhos de salsicha referentes a provas da especialidade dos Escoteiros, Matheus e Gustavo.

A Tropa sênior, que teve sua atividade concentrada na sede. Fez antecipadamente a degustação, e também apresentou parte das provas, para a conquista da Ínsignia de Concervacionismo (Etapa Azul). Também fizemos a contagem das garrafas pet, que agora se totalizam em 762 (setecentas e sessenta e duas garrafas). Ainda não há data definida para este acampamento, por motivos climáticos, mas o que podemos ter certeza é que este dia se aproxima cada vez mais.

Por fim, só para constar em relatório nesta última atividade estavam presentes os seguintes escotistas: Gisi, Léo, Xico, Tonho, Chefe Lucas Kbeción e Chefe Antenor. Por motivos ainda desconhecidos Nego Kaspary não apareceu na concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário