quarta-feira, 22 de julho de 2009

3º Acampamento de Grupo 2009 - (18 e 19/07)

Boa Noite! Passados quase 5 meses de atividades neste ano de 2009, foi realizado neste último final de semana o terceiro acampamento do ano. Este o acampamento de inverno, onde poucos integrantes do grupo participaram, entre os participantes 2 seniors (Léo e Xico), 2 Chefes (Lucas e Antenor) e 5 escoteiros - Gabriel, Gustavo S, Felipe, Renan, Luan.

Foi um acampamento de poucas atividades, pelo número reduzido de escoteiros. O 1º dia de acampamento foi quase que somente dedicado a montagem de campo, na tarde de sábado teve uma atividade integrando os escoteiros presentes e os lobos que tinham atividade normal. A tropa senior e chefia se dedicaram à construção de um forno, para que durante a noite fossem assadas as pizzas. Um forno artesanal, construido com tijolos, barro e gravetos.

No domingo pela manhã, a tropa escoteira obteve sua primeira vitória em jogos contra a equipe sênior/chefe. Foi um jogo muito dificil, pois a equipe sênior/chefe esteve muito desfalcada, composta apenas por Léo e os jogadores mais experientes Antenor e Lucas. Sem deixar de registrar que a equipe adversaria estava com 2 jogadores a mais. Claro sem tirar os meritos dos escoteiros.

Seguem abaixo as fotos do acampamento -


Quarteto construtor ...


Construção do forno, parte 1...



Construção do forno, parte 2...


Forno pronto ...


... Forno, Guga e a Fumaça...

...Kb and Xico, com a pizza assando ...

... uma pizza meio a meio saindo ...

... estrutura mega resistente...


... hiper resistente.

Por hoje é isso, até mais
abraço
Léo

3 comentários:

  1. Dá uma ligada na cara do Chefe Fumaça
    na primeira foto!
    Muito bom!

    XD

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...
    ele tava com os pensamentos em outra dimensão...

    =]

    ResponderExcluir
  3. show de postagem!
    nota1000000000

    ResponderExcluir