quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ser escoteiro... é muito bom...

Um comentário:

  1. Sempre Alerta, amigos do Sul!

    Não achei o contato via e-mail, por isso estou escrevendo por aqui: queria convidar todo mundo a conhecer meu projeto de canções escoteiras inéditas! Assistam ao clip de "SERENO SENTINELA" – a canção proposta para o Hino ao Centenário dos Escoteiros do Brasil.

    Se curtirem, poderiam divulgar pra escoteirada? Não sei se há um e-mail do seu Grupo que eu possa usar... saberiam me dizer?

    VAMOS MANTER CONTATO!!! Façam seu cadastro no site e fiquem sabendo do lançamento dos novos ensaios, ok? Ou me mandem e-mails.

    Meu "Grato, gratíssimo"!
    Obrigado pelo apoio =0)

    Roger Lobato (rlobato@ascancoesdofogoazul.com)
    www.ascancoesdofogoazul.com

    ResponderExcluir