quarta-feira, 26 de outubro de 2011

22.10.2011 - Clã Cavaleiros da Phoenix

Boa Tarde.


Neste sábado também ouve atividade para o Clã. O trabalho foi voltado para o término do bastão e para um desafio proposto pelo Xico, fazer fogo sem fósforo ou qualquer artificio.

O bastão está quase pronto, já foram dadas duas mãos de verniz e agora faltam só retoques e um pedaço de couro para fixar na parte superior. Conforme fotos abaixo dos trabalhos de sábado.




Xico e Marlon se empenharam para fazer o fogo, mas infelizmente ele não veio. Deu fumaça e trabalho, mas fogo ainda não. Registramos tudo em fotos e vídeos, abaixo seguem fotos das tentativas e o vídeo em breve estará disponível para visualização.


Xico, criando o dispositivo para base do fogo...


=], foi quase, faltou só a faísca ...


Xico nas últimas tentativas, Mestre Marlon com cara de exterminador do futuro e eu dando uma lixadinha. 

Amanhã informações completas sobre o Olímpio. 

"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar; não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Ande ao meu lado para podermos caminhar juntos". 
Provérbio Ute (Sabedoria dos índios norte-americanos)

Abraços, Léo.
SEMPRE ALERTA, SERVIR!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário