quinta-feira, 15 de março de 2012

1º Acampamento Arroio Sepultura - 10 e 11/03

Boa Tarde!


Iniciamos as atividades no dia 3 de março neste ano de 2012. Mas com uma surpresa, sem sede. Sem sede? Sim, eu Léo extraviei a chave, mas esse problema já está resolvido. 
Nos dias 10 e 11, ocorreu nosso primeiro acampamento de 2012, que foi em grande estilo. O local escolhido pela chefia foram duas propriedades na localidade de Coqueiral, Feliz. Todos acamparam inclusive os lobos. Foi um acampamento de muitas novidades, além dos chefes Léo, Gisi e Xico assumirem definitivamente os ramos escoteiro e sênior respectivamente, tivemos a passagem de ramo de vários integrantes e uma promessa. Os novos escoteiros são Tobias, Bianca, Bernardo e Guilherme, o novo Sênior é o Islan, e o mais novo lobo promessado Erick.
Em resumo o acampamento teve as atividades divididas por ramos, onde a tropa sênior passou o sábado construindo sua plataforma para o acampamento aéreo, a tropa escoteira além de montar seu campo teve atividades diversas onde foi trabalhado o intelecto e o físico e por fim os lobos que movimentaram bastante o sábado e o domingo.
Para o fogo de conselho reservo um parágrafo a parte, pois esse foi o melhor dentre vários dos últimos anos. O Mestre Marlon fez com esta cerimônia foi realmente especial, já começando pelo inicio com o acendimento do fogo, que foi com tochas e um ornamento com chamas em estrela. Acredito que todos os participantes, inclusive os pais presentes ficaram muito impressionados e felizes com o que viram. Depois deste inicio empolgante, o fogo seguiu com cerimonias de renovação de promessa, apresentações e por fim a canção da despedida.
No domingo tivemos mais atividades e por fim a desmontagem do campo. Abaixo algumas fotos selecionadas, e mais tarde vou postar o link para baixar todas as fotos do acampamento. 

Acampamento aéreo da Tropa Sênior, ...
 ... fogo de conselho, ...
 ... atividade dos Sêniors no arroio sepultura, ...
 E por fim as fotos oficiais dos ramos, 1° os lobos, 
 Escoteiros, 
 Tropa Sênior, 
E a foto oficial do acampamento.

Abraço, Léo.
ServYr


Nenhum comentário:

Postar um comentário