quarta-feira, 25 de abril de 2012

Recessão e IV FicAlerta

Após recesso de Páscoa e Festival do Chopp, o blog do GE Phoenix volta com força máxima, e pra não parar mais!
Nestas semanas que se passaram houveram algumas atividades como por exemplo o Mutirão Pioneiro em São Sebastião do Caí, os lobos assistiram ao filme do Mogli, e neste último sábado dia 21, a Tropa Escoteira foi a Porto Alegre para participar do IV FicAlerta.

Esta última atividade que vou dar destaque nesta postagem.

IV FicAlerta

A Tropa Escoteira, representada pelos escoteiros Gustavo, Caio, Matheus, Tobias, Bernardo e Guilherme foi a Porto Alegre na manhã do último sábado, 21, acompanhado do Chefe Léo, participar do IV FicAlerta. Participaram desta atividade 27 patrulhas escoteiras de diversas cidades do estado. Nossos escoteiros ficaram na 19º colocação, muito boa para quem participava pela primeira vez.
As bases se iniciaram as 9h30 e tiveram fim as 16h30, cada patrulha passou por 15 bases durante o sábado. Sendo elas toque o sino, desafio, queimada, fla-flu, granada, cama de gato, encha o balde, entre outras. Seguem abaixo algumas fotos:


 Matheus, após acabar com um fandangos (aumente a imagem, para ver o real motivo da foto)


Todos prontos pra queimada


Operação toque o sino


Nós e amarras,


E os mestres do equilíbrio, Caio e Tobias.

Os representantes!! :)

Bom até agora é isso, essa semana ainda vou colocar o vídeo da patrulha passando pela pista de obstáculos, que já esta sendo processado no youtube e o link para download das demais fotos.

Abraços, Léo.
ServYr

Nenhum comentário:

Postar um comentário