terça-feira, 15 de maio de 2012

I Acampamento de Outono - Tropa Escoteira

Nos dias 5 e 6, além do cursos realizados por nossos Chefes, Xico, Gisi e Marlon, realizou-se na localidade de Picada Cará o I Acampamento de Outono, da tropa escoteira.
O acampamento iniciou com uma jornada ciclística onde os escoteiros tiveram de levar cada um seu material. O resultado eles mesmo podem contar, muitas risadas, paradas para reparos, mas foi uma boa experiência. Além disso tivemos uma surpresa desagradável no caminho, onde uma senhora de moto acabou se acidentando, mas sem gravidade.
Já no local do acampamento as patrulhas Leão e Foca, começaram a montagem dos campos. Durante todo o sábado e domingo, houveram tarefas e atividades. No fim a Patrulha Foca foi a vencedora, com 2.222 pontos contra 2.041 pontos da Patrulha Leão. Nos quesitos de campo, pioneirias, ou seja a parte mais técnica a Leão se saiu melhor, mas nas atividades de campo talvez por ter dois integrantes a mais, a Foca foi melhor e nesse quesito o acampamento foi decidido. 
Os escoteiros Erick e Bianca, não compareceram no local combinado e não foram ao acampamento, sem justificativa para falta. E assim prejudicaram sua patrulha.



 Pista de obstáculos ...

 Matheus, entalado na boia ...    

 Fogo de Conselho

Patrulha Leão, 2ª colocada. 

E a Patrulha Foca, 1º Lugar. I Acampamento de Outono - 2012.

Léo, 
ServYr

Nenhum comentário:

Postar um comentário