quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Atividade - 25/08/2012

Nem a chuva atrapalhou nossa atividade. A Tropa Escoteira Zeus, recebeu o Socorrista da SAMU, Alisson, para dar instruções de primeiros socorros. A instrução foi muito bem sucedida e todos que estiveram presentes na atividade, estão capacitados a darem as provas da especialidade de primeiros socorros e da mesma forma conquista-la. Os que não estiveram presentes na atividade, terão de correr atrás do conhecimento para não ficar para trás, mais detalhes sobre a atividade de aplicação dos primeiros socorros serão dadas antes do inicio do acampamento do próximo final de semana. Os lobinhos tiveram suas atividades dentro da sede, também por conta do mau tempo e a Tropa Sênior se ausentou quase em sua totalidade, pois os integrantes tinham compromissos variados.

Concentrados na instrução.
Tobias imobilizado, pronto para o transporte.

Além disso tivemos dois momentos especiais na atividade. No inicio o escoteiro Gustavo Mertins Magedanz recebeu o Cordão de Eficiência Vermelho e Branco. E no final três lobinhos fizeram a promessa. Os lobinhos foram: Deividi, que escolheu como padrinho o lobinho Bruno, o Eduardo, que escolheu a Chefe Márcia como madrinha e por fim a nossa caçulinha Eduarda Petry, escolheu como madrinha a lobinha Eduarda Nienow.

Gustavo, com seu novo cordão.

Lobinhos promessados e seus respectivos padrinho e madrinhas.

E depois destes dois momentos diferenciados, mais alguns lobinhos receberam os distintivos e certificados da especialidade de confeitaria.

Lobinhos condecorados.
Abraço, Léo
Sempre Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário