segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Atividade 03-11-2012

Em mais um sábado de sol, os preparativos para a Fenamor continuaram. A Tropa Sênior na ausência forçada de sua chefia, ajudou o Pioneiro Francisco juntamente com o Chefe Régis a dar inicio a montagem da grande Pioneiria, esta que será concluída na próxima sexta. Os lobinhos tiveram suas atividades ministradas por suas duas chefes e a Tropa Escoteira montou algumas das pioneirias que estarão presentes em nosso acampamento modelo na festa. 

Bê, Caetano e Davi, com sua intendência de campo.
Quase tudo pronto.
Mas para dois lobinhos este sábado jamais será esquecido. Os lobinhos Lucas Hahn Hainzenreder e Augusto Hahn, passaram a fazer parte da grande fraternidade escoteira, realizando suas respectivas promessas como lobinhos. 

Lucas e Augusto com seus respectivos padrinho e madrinha.
Mas nem tudo são alegrias. Na noite de sexta para sábado um grupo de pessoas, ainda não identificadas tentou furtar material da nossa sede. Eles tentaram entrar pelo banheiro, mas não conseguiram acesso pela janela. Em uma segunda tentativa, quebraram os vidros e retorceram o ferro da janela que da acesso ao almoxarifado, além de quebrar a tábua de proteção. Mas não conseguiram levar nada, ao menos ainda não notamos a falta de nenhum material. 

Sede danificada pela ação de "ladrõezinhos"

Chefe Léo,
Sempre Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário