quarta-feira, 9 de março de 2016

Escoteiros terão nova sede no Parque Municipal!

Os vereadores de Feliz aprovaram na última sessão realizada na segunda-feira, a permissão de uso de imóvel do Centro de Eventos “Amor Perfeito”, localizado no Parque Municipal, para o Grupo Escoteiro Phoenix.
O projeto de lei atende a Indicação 08/2015, de autoria do vereador Ivan Luiz Petry, na qual o edil explicou que o Grupo de Escoteiros Phoenix de Feliz desenvolvia suas atividades na parte inferior do prédio do Clube de Mães Feliz, junto ao Parque Municipal de Feliz, contudo o espaço, que em outros momentos se mostrava suficiente, já não mais o era, em função do crescimento da entidade. O vereador acrescentou ao seu pedido o fato de que o espaço do Centro de Eventos Amor Perfeito muito raramente é utilizado para eventos do Município.
A nova área destinada aos Escoteiros tem 740m², permitindo o desenvolvimento de diversas outras atividades que hoje não podem ser realizadas pela falta de espaço físico. Além disso, com a nova sede, não haverá mais a necessidade das atividades serem canceladas ou transferidas para outros locais em caso de chuva.
A permissão de uso do imóvel tem prazo de 10 (dez) anos, podendo ser prorrogado por iguais períodos e não prejudicará o uso do prédio pelo Município, que quando necessário, poderá solicitá-lo, como por exemplo, nas festividades ou campanhas promovidas pelo ente municipal.
Fundado em 11 de setembro de 1993, o Grupo de Escoteiros Phoenix vem, ao longo de 22 anos desenvolvendo o Escotismo no Município de Feliz e região. O Grupo é o único em atividade no Município.



Abraço,
Chefe Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário