terça-feira, 1 de setembro de 2009

Atividades de final de semana - 29/08/09

Neste último sábado voltamos a terra firme, voltamos a fazer atividades terrestres, mas já com novos projetos aquáticos. A tropa sênior estava quase completa, só o escotista Jordan não pode comparecer, por motivos ainda desconhecidos (hehehe).
A principio após as atividades normais, haveria novamente um jogo entre as equipes Unidos da APIAKÁ e Combinado da Tropa Escoteira. O jogo não pode ser realizado no estádio do parque municipal pois estava sendo utilizado para outra prática desportiva, mas esta é uma história para daqui a pouco.

A atividade foi de bases. A 1ª era comandada pelo trio Antonio, Xico e Guilherme que faziam algumas atividades com bola. Na 2ª Chefe Lucas e a Gisi, fizeram com que os escoteiros realizassem alguns exercícios e por fim na 3ª base Marlon e Léo realizaram a atividade de sinais.

Agora sim, o amistoso. Nesta última tarde de sábado a equipe da Unidos da APIAKÁ enfrentou o time do Rhoables. O time da casa contou com Léo, Xico, Tonho, Marlon, Oscar, Lucas Sanchez e Guilherme, o adversário contou com Pere, Gui, Léia, Mark, Decâmetro, Bode, Chuchu, entre outros.
O jogo foi realizado no campo suplementar do Estádio de Feliz, sob um forte calor de 35°C. Foi um jogo de muitas jogas bonitas, dezenas de gols, faltas perigosas, e muita, mas muita disposição dos atletas. Ao final do jogo nossa equipe conquistou mais uma vitória. Infelizmente, não vamos mais poder contar com o jogador Guilherme, seus direitos federativos pertencem ao Spartak Moscou-RUS e o preço pedido pelo jogador é muito alto.
O que posso afirmar que não foi só um jogo, foi um show de bola. Não posso deixar de comentar as atuações dos jogadores do quarteto mágico Xico, Tonho, Léo e Guilherme, todos mereceram nesta partida nota 10, pelas lindas jogadas, belos dribles, excelentes passes, e geniais lançamentos sem contar os inúmeros gols que cada um marcou.


Por hoje é isso,
abraços até mais.

Léo :)

Um comentário:

  1. "inumeros gols q cada um marcou"
    quanto acabou o jogo? 36x23
    hsuahsushuahs

    ResponderExcluir