segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Limpeza e Jogão de bola !

Mais um sábado de atividades se passou e novos desafios e aventuras surgem para a tropa sênior. A nossa tropa está para receber três novos integrantes que farão parte de nosso conjunto a partir da próxima atividade; Oscar, Lucas Sanchéz e Betina.
Nesta última atividade ocorreu a limpeza da sede feita pela tropa escoteira. E também tivemos mais um jogão de bola entre as equipes da Unidos da APIAKÁ e a T. Escoteira. Nossa equipe não pode contar com muitos de seus jogadores, e por este motivo precisou contar com o apoio da Rota Sênior. A partida foi disputada no campo de areia do parque. O jogo terminou com mais uma vitória da Unidos da APIAKÁ que contabilizou 5 vitórias em 6 partidas disputadas. Perdendo uma única num desastroso domingo e de muitos desfalques não conseguiu resistir a equipe adversaria.
Voltando ao jogo deste sábado, esse acabou com um placar elástico a favor da APIAKÁ 15 x 6. Os gols foram marcados por quase todos os jogadores, somente a goleira Betina não marcou. O destaque da partida mais um vez foi a dupla mais experiente da equipe, Chefe Fumaça e Kbeción que marcaram muitos e belos gols no jogo.


Por hoje é isso, durante a semana as fotos do desfile de 7 de setembro e também mais detalhes sobre nossa nova aventura.

Abraços, Sempre Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário