segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A Tropa está crescendo

É agora a Tropa Sênior, a família Morro do Coqueiro recebeu três novos membros. Lucas Sanchéz, Oscar Martini e Betina Hoerlle, três novos guerreiros desta gangue.


Também nessa atividade a Tropa Sênior foi condecorada com a Insígnia do Conservacionismo, nível 3. Na foto abaixo eu, recebendo o distintivo representando a APIAKÁ.


Foi um sábado muito movimentado, além de tudo isso três lobos fizeram a promessa. Mas esse blog não é da Tropa Sênior? Sim é, mas o motivo de eu citar este acontecimento é que um integrante da tropa foi escolhido para ser padrinho. O sênior Tonho é padrinho do mais novo lobo promessado Romulo (Queijinho), grande responsabilidade que foi dada a um grande sênior, que todos nós temos certeza que passará toda sua experiência e todos os ensinamentos possíveis à seu afiliado.

Tonho colocando o lenço em seu afiliado...

... os novos lobos promessados, suas chefes e padrinhos.

Também outros detalhes sobre nossa aventura no rio foram combinadas. Todos os integrantes da APIAKÁ farão barcos individuais, para melhor deslocamento no Rio Caí. Nele há locais que não é possível navegar então a embarcação terá de ser carregada, além disso o nosso trajeto será Vila Cristina-Feliz.

O cardápio e o que cada um deverá levar para o acampamento estará no comunidade da tropa no orkut, até quarta feira.

Abraços e SEMPRE ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário